Galeria de livros

Tratado de Coloproctologia

Fábio Guilherme C. M. de Campos, Francisco Sérgio Pinheiros Regadas, Mauro Pinho

Informações:
Palavras chave: Coloproctologia
No tópico “Sumário” verifique capítulo disponível!

Ano: 2012

Comprar

Sinopse

O Tratado de Coloproctologia é uma obra que registra a grande experiência dos membros da Sociedade Brasileira de Coloproctologia no diagnóstico e tratamento das diversas afecções colorretais e apresenta de forma atualizada os principais avanços dos últimos anos nas áreas de técnica operatória, tratamento farmacológico, biologia molecular, imagenologia, anatomia patológica e outros.

Nesse contexto, o presente livro tona-se um marco em nossa especialidade, pois é fruto da contribuição de numerosos especialistas que reuniram em mais de uma centena de capítulos um vasto conhecimento científico que poderá ajudar na formação do estudante de medicina e do médico-residente, mas também poderá servir como fonte de referência para o cirurgião geral e principalmente para o coloproctologista que se dedica à especialidade no dia a dia.

A oportunidade de coordenar esse trabalho é motivo de grande honra e contentamento para os editores e coeditores. Acreditamos que conseguimos reunir nesta grande obra, o conhecimento clássico e o que existe de mais moderno, tornando o Tratado de Coloproctologia, hoje, um grande exemplo da força de Sociedade Brasileira de Coloproctologia.

Fábio Guilherme C. M. Campos
Francisco Sérgio Pinheiro Regadas
Mauro Pinho
Editores do Tratado de Coloproctologia

Apresentação

Prefácio

Sumário

Voltar
Scroll to top