Inscrição: 20/11/2025 a 20/01/2026
Prova: 30/01/2026
Resultado: 02/02/2026
Matrícula 09 e10 de fevereiro de 2026
Edital de Convocação da prova para Residência/Especialização 2026 da Clínica Reis Neto
Início » Editais Residência Médica
Edital de Convocação da prova para Residência/Especialização 2026 da Clínica Reis Neto
Inscrição: 20/11/2025 a 20/01/2026
Prova: 30/01/2026
Resultado: 02/02/2026
Matrícula 09 e10 de fevereiro de 2026
Residência Médica – Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus – HUSF
O Presidente da Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco na
Providência de Deus – HUSF, no uso de suas atribuições torna pública a abertura do Processo
Seletivo para Residência Médica HUSF 2026
Residência Médica – Hospital Mário Gatti | Campinas – SP
A Comissão de Residência Médica da Rede Municipal Dr. Mario Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, doravante denominada
COREME HMMG, torna pública, por este edital, a realização de Processo Seletivo para ingresso de Médicos nos Programas de Residência Médica com acesso direto e pré-requisitos para o ano de 2025 dos Hospitais Municipais Dr. Mário Gatti, Complexo Hospitalar Edvaldo Orsi (Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência e Emergência e Hospitalar), Hospital Maternidade de Campinas e dos programas da Prefeitura Municipal de Campinas, o qual será executado pela empresa CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, em conformidade com as disposições legais vigentes da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), nos termos a seguir abaixo.
Residência Médica – Hospital Casa de Saúde de Santos
A Comissão de Residência Médica – COREME e a Diretoria Clínica da Associação Hospitalar Casa de Saúde de Santos – Hospital Casa de Saúde de Santos (HCS), conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2025 para o preenchimento de vagas para Médicos Residentes, nos Programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC, para o preenchimento de vagas para Médicos aperfeiçoandos/Estagiários, no Programa de Estágio Médico de Coloproctologia, credenciado pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia – SBCP. O Processo Seletivo de ingresso nos Programas de Residência Médica reger-se-á pela Lei 6.932/81 e resoluções complementares pertinentes, da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC.
Informações gerais:
Período de inscrições: de 18/11/24 a 21/01/25
Taxa de inscrição: R$ 350,00
Prova 1ª fase: 25/01/25
2ª fase – análise de CV (entrega dos CVs de 03 a 05/02/25)
Residência Médica – Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus
O Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus – HMTJ torna público, conforme dispõe a legislação vigente, que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica oferecidos nas especialidades abaixo, programas estes credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC.
Residência Médica – Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
A Secretaria Estadual de Saúde De Pernambuco (SES-PE) torna público que será realizado, através do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, o Processo Seletivo SUS-PE 2025 para Residência Médica e Residência em Área Profissional da Saúde.
As inscrições serão realizadas no período de 30/10/2024 até o dia 24/11/2024, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/. O edital contendo normas e procedimentos, pode ser acessado no endereço eletrônico acima referido ou clicando aqui.
As provas ocorrerão no dia 22/12/2024, em formato presencial e cumprido todas as normas sanitárias vigentes.
Ao todo, são 4 vagas para Residência em Coloproctologia no Hospital Barão de Lucena, em Recifre – PE
Residência Médica – Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus – HUSF | Bragança Paulista – SP
O Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus – HUSF, localizado em Bragança Paulista – SP, publicou o Edital de Abertura para o Processo Seletivo de Residência Médica 2025.
Os Programas ofertados são: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Coloproctologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neonatologia, Neurocirurgia, Oncologia Clínica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria e Urologia.
Inscrições: de 28/10 a 24/11/2024
Prova teórica: 13/12/2024, às 9h
Local: Prédio V da USF – Universidade São Francisco
Clique aqui para acessar o edital completo.
Clique aqui para se inscrever.
Confira outras informações no post do instagram!
Conteúdo