Eventos Notícias

Abertas as inscrições para o 29º Curso Continuado de Vídeo-cirurgia de Araçatuba

Estimados membros da Sociedade Brasileira de Coloproctologia,

No compromisso de estímulo educacional constante da nossa sociedade divulgamos a todos, a oportunidade de participação no 29º Curso Continuado de Vídeo-cirurgia (Cirurgia Colorretal e Linfadenectomia pélvica Lateral) de Araçatuba – SP, que se dará entre os dias 24 e 26 de junho de 2024.

A SBCP oferecerá 10 inscrições seguindo critérios para o desenvolvimento igualitário e constante dos nossos membros, seguem os critérios por ordem de seleção:

1. Membros titulares adimplentes, preceptores (médico especialista que esteja ligado a um programa de residência e no treinamento dos residentes) em serviços de residência médica, terão prioridade na seleção de vagas, sendo 1 vaga por serviço de residência;

2. Membros titulares adimplentes;

3. Garantiremos ao menos 1 vaga por Regional;

4. As inscrições serão feitas por ordem de preenchimento de formulário no site da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, após a análise dos critérios acima.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da SBCP, preenchendo a ficha de inscrição específica (CLIQUE AQUI) até o dia 10 de abril de 2024 (quarta-feira) e encaminhando a mesma para o e-mail da SBCP no endereço sbcp@sbcp.org.br.

Os candidatos selecionados serão comunicados dessa escolha até o dia 30 de abril de 2024 para que tenham tempo de organizar sua viagem.

A SBCP se responsabilizará pelo custo integral da inscrição. Os sócios selecionados deverão providenciar e se responsabilizar com os custos do transporte e hospedagem em Araçatuba.

Atenciosamente,

Hélio Moreira Júnior

Presidente da SBCP

Coloprocto 2024

Academia & Ensino – SBCP