Notícias

I S-ECCO International IBD Workshop

Mensagem da Comissão Organizadora

O Grupo de Estudo da Doença Inflamatória Intestinal do Brasil (GEDIIB), sente-se muito honrado pela escolha do grupo do ECCO (European Crohn’s and Colitis Organisation) para em parceria, promover o primeiro S-ECCO Internacional IBD Workshop, que será realizado no Rio de Janeiro em 25 e 26 de outubro de 2013. Trata-se do primeiro evento fora da europa do grupo de Cirurgiões do ECCO, com ênfase nos aspectos clínicos e cirúrgicos das doenças inflamatórias intestinais (DII).

Este evento reunirá renomados especialistas brasileiros e europeus, em uma diversificada programação que envolverá ampla atualização sobre temas clínicos e cirúrgicos relacionados as DII, sendo uma excepcional oportunidade para estabelecer um proveitoso relacionamento científico com colegas da mais alta expressão na área de coloproctologia e gastroenterologia.

A escolha do local do evento não poderia ser melhor: o Rio de Janeiro, com toda a exuberância de suas paisagens e peculiar calor humano.

Temos a certeza que os assuntos a serem desenvolvidos serão do seu agrado e contamos com sua participação. Ela é muito importante.

Com meus protestos de estima e consideração.


 

Coloprocto 2024

Academia & Ensino – SBCP