Eventos Notícias

Inscrições para 28º Curso Continuado de Videocirurgia de Araçatuba e 2º Curso de Linfadenectomia Pélvica Lateral

Amigas e amigos da SBCP,

Iniciamos as inscrições para o 28º Curso Continuado de Videocirurgia de Araçatuba e 2º Curso de Linfadenectomia Pélvica Lateral que será realizado nos dias 26 à 28 de julho de 2023.

A Sociedade Brasileira de Coloproctologia com o compromisso de estímulo constante na educação continuada em todas as áreas da Coloproctologia, visando o aprimoramento dos seus sócios, oferece para os membros titulares 05 (cinco) inscrições para o Curso de Linfadenectomia Pélvica Lateral e  05 (cinco) inscrições para o Curso de Cirurgia Colorretal.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da SBCP, preenchendo a ficha de inscrição específica (CLIQUE AQUI) e enviar para o e-mail da SBCP (sbcp@sbcp.org.br), até o dia 31 de março de 2023 (sexta feira). Os candidatos selecionados serão comunicados até o dia 14 de abril de 2023 (sexta feira), para que tenham tempo de organizar sua viagem.

A SBCP se responsabilizará pelo custo integral da inscrição. Os Sócios selecionados deverão providenciar e se responsabilizar pelos custos do transporte até Araçatuba e da hospedagem.

Só poderão se inscrever sócios titulares com o pagamento atualizado da SBCP. É necessário preencher TODAS as colunas da tabela.

O critério para seleção será por ordem de inscrição, sendo selecionados os 10 (dez) primeiros membros titulares inscritos, que estiverem adimplentes.


Atenciosamente

Antonio Lacerda Filho
Presidente da SBCP

Coloprocto 2024

Academia & Ensino – SBCP